CASA COR 2017 – ÁREAS EXTERNAS
Hello Mores, quem foi na CASA COR SP este ano? Eu posso dizer para vocês que AMEI !!! A Mostra estava com um tamanho bem legal, 71 espaços ao todo e novamente foi no Jockey Club de São Paulo, lugar que eu adoro
As áreas externas estavam lindas este ano, o destaque óbvio ficou para o Jardim DECA, feito pelo renomado paisagista Alex Hanazaki, onde foram usados produtos da marca interagindo com o ambiente, chuveiros viraram cascatas, cubas se tornaram fontes maravilhosas e até as bacias sanitárias serviram de cogobós nos ambientes de descanso e permanência. A presença de 20 oliveiras no jardim também foi algo fantástico.
O Pátio das Tabocas foi outro ambiente que me encantou, Alexandre Furcolin abusou de bambus, remetendo a idéia de bosque com um piso drenante.
Na área externa da casa de Vidro, o destaque ficou para os jardins verticais, que são meus queridinhos e um espaço com lareira mega aconchegante projetado pela Bia Abreu.
A instalação mais fotografada neste ano com certeza foi o abrigo de memórias projetado pelo Duda Porto, onde cada cabana provacava um tipo de interação diferente com o visitante.
A praça urbana casa cor projetada por Ricardo Pessuto teve um lindo destaque com os lagos maravilhosos e a idéia de parque com bancos e vegetações MARA!!!
Espero que tenham gostado, e aguadem mais posts afinal como eu disse lá no início tinha muita coisa linda !!!!