VOCÊ SABE O QUE É UM PALETE?

E ai, lembrou?! A palavra tem origem inglesa Pallet e corresponde a um estrado de madeira cuja finalidade é auxiliar a movimentação de cargas pesadas em supermercados, armazéns, galpões de transportadoras, alfandegas, etc.

Muitas pessoas já viram esse material que muitas vezes é jogado fora. Mas qual seria a relação com a decoração? ENORME !!!

Por se tratar de um material mais rústico e extremamente resistente, o palete pode tranquilamente ser aplicado em varandas cobertas, salas, painéis, e até mesmo dormitórios.

Vou mostrar alguns exemplos de aplicações que acho super interessantes.

1
2
3

Olhem estas varandas como são aconchegantes! Neste caso, o palete foi pintado / envernizado (libere sua imaginação, além de ser super simples, pode ser uma diversão) e usado como base e encosto para sofá – os futons e almofadas garantem conforto e cor ao ambiente.

Outra maneira muito legal de usar esse material é nas paredes, em forma de painel e até mesmo para armazenar objetos. Você também pode aproveitá-lo como uma divisória, para separar ambientes e/ou garantir maior privacidade.

4
5
6
XOXO
Compartilhar

2 Replies to “VOCÊ SABE O QUE É UM PALETE?”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *